Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"DoLadoDeCá"

Por Giselle Vergna

“Jornalismo de dentro pra fora” 

É como Tati Ivanovici faz! Jornalista formada, já trabalhou com várias mídias entre jornais, TVs, revistas, "sempre focada em cultura jovem, urbana, música e todo cenário efervescente das periferias do Brasil", como ela diz em seu site "Do Lado De Cá". Tati Ivanovici está sempre antenadíssima com o cenário da periferia, e assim como o Circuito Cultural Cidade Tiradentes, Tati também acredita que a periferia é um celeiro de grandes talentos. Para quem não sabe, Tati esteve aqui na Cidade Tiradentes no -Encontro Red Bull Funk-se onde participou de um bate-papo muito legal com os funkeiros do nosso bairro. Na conversa, Tati falou sobre vários temas discutidos na ocasião, mas me chamou a atenção dois pontos importantíssimos:
1. Sobre conhecidos que tinham um talento imenso mas que se perderam nas drogas, e aconselhou os jovens da Cidade Tiradentes a não entrarem no mesmo caminho.
2. Sobre a necessidade desses jovens que sonham com a carreira artistica terem que estudar para não ficarem para trás.
 
Seu site é recheado de novidades, sempre bem atualizado, ela indica outros sites bacanas e realiza promoções também. Tem inclusive, matérias falando sobre o Funk Permitidão, nascido aqui em Cidade Tiradentes. "Tô dizendo...essa garota é do balacobaco!"
 
Corre lá pra conferir o site DoLadoDeCá

Nenhum comentário: