Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

Sobre o Blog

Blog voluntário, e sem fins lucrativos!

O blog "Circuito Cultural Cidade Tiradentes" foi lançado em 11 de junho de 2010, e tem como principais objetivos:


- Manter os leitores sempre atualizados em relação à agenda cultural da Cidade Tiradentes.

- Divulgar eventos culturais, oficinas e cursos gratuitos ou à preços populares que acontecem no nosso próprio bairro.

- Promover a divulgação, integração e união entre os artistas de todas as artes, que moram na Cidade Tiradentes, para que os artistas possam conhecer uns aos outros e assim, trocarem experiências e informações.

- Recolher informações sobre eventos, oficinas e cursos gratuitos ou a preço popular que aconteçam fora da Cidade Tiradentes, afim de promover o acesso à informação e inclusão cultural dos moradores do nosso bairro.

- Promover entretenimento e interatividade dos leitores com o blog.

- Mostrar para todos os que não conhecem de fato este bairro, que Cidade Tiradentes não é apenas um bairro no extremo leste da cidade de São Paulo, e sim, um bairro encantador, com pessoas encantadoras, de uma força incrível, com voz ativa para brigar pelos nossos direitos. Um verdadeiro berço de grandes talentos.

*OBS: Para os visitantes de primeira viagem: Sintam-se à vontade para comentar as publicações, criticar, opinar, dar sugestões. Estamos abertos à qualquer forma de expressão/opinião sobre o conteúdo publicado no blog Circuito Cultural Cidade Tiradentes, desde que não contenha palavras de baixo calão e/ou ofensas à membros, leitores ou artistas mencionados no blog.