Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

sábado, 7 de setembro de 2013

Utilidade Pública: CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS.

Atenção: Vocês que tem gatos e cachorros de estimação e quer castrá-los, A Supervisão de Vigilância em Saúde de Cidade Tiradentes, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA) está desde ontem 06/09, até dia 08/09, recebendo inscrições para o MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO GRATUITA DE ANIMAIS no CEU Água Azul Cidade Tiradentes. 


Cada pessoa poderá inscrever até 10 animais por vez. É só levar CPF, RG, e comprovante de residência na hora da inscrição, que, acontecerá das 09h às 16h.

OBS* Na hora da inscrição não é preciso levar o(s) animal(is).

Depois que vocês fizerem a inscrição dos animais, a castração ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

Onde? CEU Água Azul, na Av. dos Metalúrgicos, 1262, Cidade Tiradentes.
Fone: 3539-1122


Vale à pena saber:  Se você, por algum motivo, não conseguir castrar seu bichinho no mutirão de castração, não fique aflito(a). A Zoonoses da Cidade Tiradentes tem um posto fixo de atendimento e encaminhamento na Praça de Atendimento da Subprefeitura Cidade Tiradentes, ao lado do Supermercado Negreiros. O posto funciona de segunda à sexta, das 9h00 às 14h00. 




Lá, você poderá fazer o RGA do seu pet, e, encaminhá-lo para a castração gratuita na rede de clínicas conveniadas à prefeitura. Lembrando que é obrigatório o registro de animais no Registro Geral Animal, sob a Lei Municipal n° 13.131/2001. O número do RGA do animal é único e permanente.

Nenhum comentário: