Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tati Ivanovici manda avisar: "DO LADO DE CÁ", que...

No próximo domingo vai rolar o lançamento oficial do DoLadoDeCá, plataforma de comunicação popular que divulga os pilares da cultura periférica, na Sede da comunidade Vila Fundão, localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. A partir de 15H na R. Glenn, s/n, travessa da Av. Sabin, próximo ao metrô Capão.

Será uma grande festa!! O evento é gratuito e aberto ao público, com a finalidade de promover a cultura e o lazer, com participações de diversos artistas que representam a nossa música. Neste dia contaremos com a presença de convidados pra fazer um improviso na roda de samba: Mano Brown, Poetiza, Du Bronk’s, Pump Killa, T. Kaçula e WD do Consciência Humana.

A discotecagem ficará por conta de DJ Ajamu, DJ Borracha, Maurício DTS e DJ Zé Colméia, que levará sua MPC para fazer uma demonstração de tamborzão ao vivo. Muito hip hop, soul, disco, black music e funk carioca serão a trilha sonora deste grande encontro.

Este vídeo que você confere, mostra todas as ações positivas que a Vila Fundão desenvolve com o objetivo de promover o lazer, cultura, entretenimento pra a comunidade. Todos os projetos possuem como foco as crianças da região, pois a renda adquirida com as ações é voltada para a realização do Dia das Crianças e da Páscoa, quando são distribuídos gratuitamente brinquedos e doces para a molecada do bairro, o futuro da quebrada.



Quer saber mais? Então acesse:
Postar um comentário