Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CULTURA NOS PARQUES - Confira a programação de outrubro.

PARQUE VILA DO RODEIO
Rua Igarapé da Bela Aurora, 342 - Cidade Tiradentes



Sábado, Dia 09 as 15 horas

COMIDA DOS ASTROS [Teatro]
Com humor refinado e teatralidade original, o grupo busca influências na música, TV, culinária e imitação. Os já célebres pout-porris de paródias musicais fazem agora parte da programação de uma rádio e, na estética da “Gastropofagia”, assuntos como atualidades, celebridades e política são ingredientes para este banquete.

Domingo, Dia 17 as 15 horas

CIRCO VOX - Arruaça [Circo]
Espetáculo de circo-teatro baseado totalmente em improvisações, no qual os clowns modernos Bobi e Judite, aproveitam cada gesto, cada comentário da plateia para encaixar uma figura acrobática, truque ou uma piada nova.


PARQUE SANTO DIAS
Rua Jasmim da Beirada, 71 - Capão Redondo

Domingo, Dia 10 as 15 horas

OMSTRAB – Diário de Viagem [Dança]
Este novo trabalho do OMSTRAB mistura ficção e realidade num espetáculo de Dança Contemporânea e Musica especialmente composta e executada ao Vivo. As imagens do espetáculo percorrem situações vividas pelo Núcleo em viagens pelo Brasil e por países de três continentes, através de depoimentos dos artistas e situações cênicas que abordam a Percepção Espacial do Tempo traduzida em Movimento.



Domingo, Dia 24 as 15 horas

PARLAPATÕES - Parlapatões Clássicos do Circo [Circo]
Um espetáculo que reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses de diversos espetáculos da trajetória de dezoito anos dos Parlapatões. Um grande show de variedades que festeja o repertório do grupo em números para crianças, mas que também divertem os adultos.



PARQUE DO CARMO
Av Afonso de Sampaio e Souza, 951 – Itaquera

Sábado, Dia 16 as 15 horas

PIA FRAUS – Bichos do Brasil [Teatro] Um lindo espetáculo que retrata a riqueza da fauna brasileira através de mais de 50 bonecos feitos a partir de materiais naturais, que ganham novo tratamento e cores diversas, buscando dar uma abordagem contemporânea a elementos rústicos e bonecos infláveis gigantes. Espetáculo que já foi apresentado em nove países (Argentina, Espanha, EUA, Venezuela, Bolivia, Italia, Colombia, Chile e Holanda) e em diversos estados brasileiros, tendo realizado até hoje mais de 800 apresentações.



PARQUE RAUL SEIXAS
Rua Murmúrios da Tarde, 211 - Cj José Bonifácio/ Itaquera

Sábado, Dia 23 as 15 horas

TRIO VIRGULINO [Música]
Formado por Enok Virgulino (sanfona), Adelmo Nascimento (triângulo) e Roberto Pinheiro (zabumba), o TRIO VIRGULINO faz parte da história do forró. Com 29 anos de carreira foram os responsáveis pelo resgate do ritmo tipicamente Brasileiro: O forró pé de serra. Fazem em média 20 apresentações por mês, e já contaram com participações ilustres de Caetano Veloso, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Dominguinhos e Osvaldinho do Acordeom. Já se apresentaram em vários países, sempre com a bandeira do legítimo forró herdado de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e outros mestres. Ninguém consegue ficar parado com os forrós, xotes e arrastapés em performances pra lá de animadas.



Classificação Indicativa de todos os espetáculos: Livre

Nenhum comentário: