Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Começa neste sábado 04/09 o "CULTURA NOS PARQUES". Confira a programação de setembro.

Espetáculos de música, dança, teatro e circo em quatro parques da cidade de São Paulo. E mesmo assim você vai ficar enfurnado em casa, jogado no sofá assistindo TV???
 clique na imagem para ampliá-la
TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS / CLASSIFICAÇÃO LIVRE

PARQUE VILA DO RODEIO
Rua Igarapé da Bela Aurora, 342 - Cidade Tiradentes


Sábado, Dia 04 as 15 horas
CIA DE ARTES DO BAQUE BOLADO - Cores, Tambores e Crenças [Música]
Tambores de Maracatu de Baque Virado e Djembes de origem africana, ritmos do Candomblé, misturados ao Funk americano resultando em uma sonoridade forte e única. A Dança funde elementos vivos da cultura tradicional brasileira a pesquisa do grupo que se iniciou há 13 anos.

Domingo, Dia 19 as 15 horas

VIVENDO DO ÓCIO [Música]
Misturando referências de bandas clássicas e modernas do rock, o grupo – formado a partir da reunião despretensiosa de amigos no Centro Histórico de Salvador - cria um som diferenciado, que rapidamente partiu da Bahia para conquistar os demais estados do país. Neste show, os músicos apresentam as canções do álbum de estréia, “Nem Sempre Tão Normal”.

PARQUE DO CARMO
Av Afonso de Sampaio e Souza, 951 – Itaquera


Sábado, Dia 11 as 15 horas
CIA MARIANA MUNIZ - Parangolés [Dança]
O espetáculo é resultado do cruzamento do conceito parangolé, da obra do artista plástico brasileiro Hélio Oiticica com a dança contemporânea. Investigando as possibilidades de conexões expressivas entre palavra e movimento, surgiu esta iniciativa, que uni samba, poesia e dança.

Sábado, Dia 25 as 14 horas
NICOLAS KRASSIK TRIO [Música]
O violinista francês Nicolas Krassik, radicado no Brasil desde 2001, descobriu a música brasileira em eventos realizados em Paris. Chegando ao Rio de Janeiro, teve imediato contato com o Samba, o Choro, o Forró, no bairro da Lapa, tocando com grandes artistas brasileiros. Neste show fará um apanhado do seus quatro CDs acompanhado por Nando Duarte (Violão de 7 cordas) e Carlos Cesar (percussão).

PARQUE RAUL SEIXAS
Rua Murmúrios da Tarde, 211 - Cj José Bonifácio/ Itaquera

Domingo, Dia 26 as 15 horas
CIRCO TEATRO DO TUBINHO - O Elefantinho que caiu do rabo do Cometa [Teatro]
No circo de “Don Bigodon”, o elefante simplesmente desapareceu e um elefantinho de outro planeta caiu do céu, e está sendo a maior atração do espetáculo, porém o mágico Ali-Kan-Kan não está gostando de perder o posto de atração principal do circo e tem um plano para sumir com o elefantinho Naninho. Um divertido espetáculo para toda a família!

Domingo, Dia 12 as 15 horas
CIRCO VOX - Arruaça [Circo]
Espetáculo de circo-teatro baseado totalmente em improvisações, no qual os clowns modernos Bobi e Judite, aproveitam cada gesto, cada comentário da plateia para encaixar uma figura acrobática, truque ou uma piada nova.

PARQUE SANTO DIAS
Rua Jasmim da Beirada, 71 - Capão Redondo
Domingo, Dia 05 as 15 horas
COMIDA DOS ASTROS [Teatro]
Com humor refinado e teatralidade original, o grupo busca influências na música, TV, culinária e imitação. Os já célebres pout-porris de paródias musicais fazem agora parte da programação de uma rádio e, na estética da “Gastropofagia”, assuntos como atualidades, celebridades e política são ingredientes para este banquete.

Sábado, Dia 18 as 15 horas
PASSOCA CANTA ADONIRAN BARBOSA [Música]
Pioneiro da vertente neocaipira, Passoca mergulha nos sambas do impagável Adoniran Barbosa, apresentando clássicos e músicas inéditas que trazem a ingenuidade com uma pitada de malícia, flagrantes da cidade e sambas num fiel perfil póstumo deste cronista paulistano. Passoca será muito bem-acompanhado por Thomas Howard (violão de sete cordas), Renato Anesi (viola caipira e bandolim), Alê Ribeiro (clarinete) e Fred Prince (percussão).

Classificação Indicativa de todos os espetáculos: Livre

fonte: www.cultura.sp.gov.br

Nenhum comentário: