Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje 03/09 Pré-estréia de "A CRIATURA" no Espaço SObrevento.

O N3 - núcleo artístico formado pelos grupos Teatro Por Um Triz, Teatro de La Plaza e Cia Patética convida para a pré-estréia de "A CRIATURA" no dia 3 de setembro, às 20h, no Espaço Sobrevento.

A peça fica em cartaz até 19 de setembro, sextas e sábados, 20h, e domingos, 19h, com ENTRADA FRANCA, graças ao apoio do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

A CRIATURA é um espetáculo de terror cômico-musical, destinado a adultos, que, ao longo de 13 quadros, propõe uma reflexão sobre os mitos da criação. Partindo de nossa particular cosmogonia sobre as origens da vida, passando pelo mito judaico do Golem, e chegando à obsessão do ser humano de criar vida à sua imagem e semelhança, que nos leva à fabricação de autômatos, Frankensteins, clones ou andróides, ou até a modificação dos nossos próprios corpos em desesperados intentos de nos igualarmos aos deuses.

O Espaço Sobrevento fica na Rua Coronel Albino Bairão, 42, a duas quadras do Metrô Bresser-Mooca. Informações: (11) 3399-3589.

O SOBREVENTO é um núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro

Visite a página em http://www.sobrevento.com.br

Nenhum comentário: