Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MC Nego Blue

Por Giselle Vergna

PERSONA: Mc Nego Blue, rapaz sangue bom, 24 anos e com talento de sobra.
Residente desde criança em Inácio Monteiro - Cidade Tiradentes -, começou a carreira musical há muito tempo, cantando samba, soul e black music. Entrou pro funk há três anos, por acaso. "-Ah, meu irmão tinha uns camaradas de um grupo chamado -Mensageiros da Favela-. Eles estavam procurando alguém para fazer backing vocals nas músicas deles. Meu irmão me indicou e eu fui fazer um teste lá, com eles. A galera acabou gostando muito da minha voz...desde então estou no funk." Conta.
Seu irmão, Mc James Blue também canta e faz participações em alguns shows.
Mc Nego Blue está em fase de composição para gravar seu CD que terá 10 faixas, e está compondo inclusive algumas letras de funk evangélico.
Bem, enquanto este CD não chega, podemos curtir um pouco de Mc Nego Blue no Youtube. Mais abaixo, separamos 2 videos bem bacanas desse talento que ainda vai dar o que falar! E, bem...é claro!!!
Mc Nego Blue - Conselho de Irmão

Mc Nego Blue - Amor Impossível

Aê...gostou? Quer contratar o show? Então se liga:
MC Nego Blue - Contato para Shows
(11)8984-6151

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter Algum Show?

Anônimo disse...

meeu Deus ; como eu amo esse nego ; é um talento fora do normal ;ele canta muito ; super simpático ! eu te amo tanto ♥

Diogo margalães disse...

Ola sou gerente da casa de show caipirão e quero que entre em contato com a gente o numero se encontra no site www.caipirao.com.br

obrigado pela atenção
espero a igação

Anônimo disse...

muito zika essa musica de verdade

Anônimo disse...

Meu adoro seu som é animal nunca gostei de funk mais depois q ouvi me apaixonei por favor responda meu e- mail bjs
preciso saber de seus shows em sao paulo quero ta la

Anônimo disse...

Meu adoro esse cara,ele é demais,além de lindo e talentoso

brendosantos disse...

iai vcs cantam muito mais eu gostaria de saber qui dia qui vcs vao estarem tatui vem