Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

terça-feira, 22 de junho de 2010

Programa Novos Brasis 2010

Fomos contactados pela Equipe do Instituto Oi Futuro, e atendendo a pedidos, estamos colaborando com a equipe na divulgação do Programa Novos Brasis 2010. Acredito que essa informação seja importante para a comunidade.

VALE A PENA SABER QUE:

A -OI- Maior empresa de telecomunicações do Brasil, pioneira na prestação de serviços convergentes e à partir deste ano, atuante em todo o território nacional, pode com propriedade, afirmar que conhece bem a realidade de várias comunidades com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) nos 4 cantos desse país, inclusive em lugares inóspitos e inacessíveis . E sendo consciênte de sua responsabilidade social, diante das grandes dificuldades de comunidades extremamente carentes, criou o Instituto Telemar, hoje denominado Instituto Oi Futuro, instrumento institucional que tem como missão: Colaborar com a redução das distancias sociais no Brasil. O Oi Futuro, apoiador e patrocinador de diversos projetos educacionais e culturais é, além de uma entidade sem fins lucrativos uma pessoa jurídica totalmente independente, com estatuto, diretorias, objetivos e programas de ação próprios.
Vamos ao que interessa...

Oi Novos Brasis 2010

Uma nova etapa e um desafio ainda maior, do tamanho deste país: contribuir para transformar a realidade de milhares de pessoas em centenas de comunidades. Da grande cidade ao pequeno município da última fronteira. Seu projeto pode fazer toda a diferença, inédito ou em novo estágio, buscamos ideias criativas, com a marca da singularidade e aintenção solidária e cidadã.
Oi Novos Brasis 2010. Inscreva seu projeto ainda hoje. Juntos, vamos demarcar novas fronteiras, no espaço de cidadania. Inscrições até 26 de julho.
Os projetos deverão ser inscritos exclusivamente pelo site:

Para qualquer outro esclarecimento, entre em contato conosco através do e-mail: projetonovosbrasis@oi.com.br
Interaja com o Oi Novos Brasis em nossas redes:

Twitter - http://bit.ly/brasistwitter

Facebook- http://bit.ly/brasisfacebook

Youtube - http://bit.ly/brasisyoutube

Então...atenção, galerinha que têm seus projetos...tá na hora de desengavetá-los e inscrevê-los no Programa Oi Novos Brasis 2010.

Nenhum comentário: