Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CEU Água Azul promove o 3º Festival de Talentos

Se você tem um talento e quer mostrá-lo, não perca tempo e vá se inscrever no Terceiro Festival de Talentos - CEU Água Azul! As inscrições estão abertas desde o dia 08/07 e vão até dia 30/07. O concurso é aberto a toda a comunidade e sem limite de idade. As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento da administração de segunda à sexta, das 8h às 16h.
Atenção: Menores, precisarão da presença do responsável, munido dos devidos documentos de identificação na hora da inscrição.

Canto, dança, teatro...mostre para todos, o que você sabe fazer!!!

Inscrições e mais informações:
Avenida dos Metalúrgicos, 1262 - Cidade Tiradentes
(11) 2016-4476

5 comentários:

Anônimo disse...

ceu totalmente desatualizado estamos em 2011

Giselle Vergna disse...

Sr.(a) Anônimo...vc observou a data desta publicação? -19/julho/2010-. O Festival de Talentos de 2011 já está sendo preparado porém ainda não foi divulgada a data oficial do evento.

Anônimo disse...

olá Giselle eu tenho um grupo de teatro e gostaria de saber se tem possibilidade de utilizarmos o espaço do céu para realizar o projeto. se possível me mande um Email pra:
fhezinhocrissi@live.com
obrigado..

Anônimo disse...

eu acho realmente a escola um exemplo, eu estudo la , sou da 5a adoro todos os professores , acho tambem q todos os pais irao se orgulhar dos seus filhos , por isso eu adoro a escola e agradeco toda atencao q todos os funcionarios tem nos dado obrigada muitos abracos e beijos.

Anônimo disse...

Eu quero fazer Natação como eu faço