Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“A cidade na sua mão” Segunda Edição do Concurso Cultural Vale Catraca, da Rede Catraca Livre

Até o dia 31 de outubro, quem enviar uma produção inspirada no tema “a cidade na sua mão” para a Rede Catraca Livre, poderá concorrer a vale-presentes de R$ 500,00 na Fnac. Podem ser enviadas produções inéditas em vídeo, áudio ou imagem.

O conteúdo pré-selecionado será publicado ao longo do mês na Rede Catraca Livre. O resultado será divulgado no dia 5 de Novembro.

"A Cidade na Sua Mão"

A rua se transformou num espaço de desconfiança e medo. Vemos esse medo nos muros cada vez mais altos, nos carros blindados, nas grades, nas catracas, erguidas por tantas cenas de agressão. Não são apenas as agressões físicas. Enfrentamos diariamente a violência da poluição, dos congestionamentos, das enchentes, das crianças de rua, da falta de calçadas. Encaramos a cidade como um adversário a ser enfrentado. Quando podemos, tentamos ficar protegidos de seus perigos.

Como seria uma cidade que, ao contrário, está em nossas mãos, na qual nos sentimos próximos, acolhidos, visíveis, com menos muros e catracas?

Gilberto Dimenstein

Regulamento:

A Rede Catraca Livre, premiará quatro usuários com vale-presentes da Fnac, com o apoio do Instituto Pinheiro.

Serão 4 vales de R$ 500,00 para compra de livros, CDs, DVDs e equipamentos no site da Fnac (frete gratuito).

1.Para participar, você precisa ter um perfil na Rede Catraca Livre. Se você ainda não fez o seu cadastro, clique aqui.

2. A rede premiará apenas usuários da Cidade de São Paulo. Os Vale-presentes não são válidos para outras cidades.

3. Envie a sua produção inspirada na expressão “a cidade na sua mão” para o email conteudolivre@catracalivre.com.br, com uma breve descrição do conteúdo, indicando o nome do usuário cadastrado na Rede, telefone para contato e por que está participando do concurso.

No caso de vídeos, envie o link para embed no Youtube ou Vimeo. Um mesmo usuário pode enviar mais de uma produção.

4. Os trabalhos devem ser produzidos exclusivamente para o Concurso. Se a produção for uma paródia, inspiração ou releitura de uma obra já existente, esta informação deve estar presente na inscrição, com os dados da obra original (autor/ano/links).

5. O conteúdo publicado deve ser de autoria do usuário que enviou o material. Se a autoria não for comprovada, o conteúdo será desclassificado. Para comprovar a autoria, você pode assinar a obra. Se não for possível assinar, o candidato poderá descrever o processo de criação da obra no email de inscrição (conceito, técnica etc.).

6. Você receberá um email confirmando o recebimento da sua produção. Se a confirmação não for recebida em dois dias úteis, favor enviar a produção novamente.

7. As produções poderão ser enviadas até o dia 31 de Outubro.

8. Se a sua produção for pré selecionada pela equipe do Catraca Livre, ela será publicada na seção “Conteúdo Livre” ao longo do mês, e estará sujeita à aprovação de uma comissão julgadora para as quatro finalistas.

9. No dia 5 de Novembro, o resultado final será divulgado no site Catraca Livre. Os quatro premiados serão avisados e os respectivos conteúdos estarão na página principal da Rede Catraca Livre. A seleção dos premiados será feita por uma comissão julgadora, divulgada no final do concurso.

10. Os vale-produtos são nominais e intransferíveis. A compra dos produtos deverá ser feita pela internet e o frete é gratuito na Cidade de São Paulo.

11. No mês seguinte à premiação, os contemplados responderão a um questionário enviado por email pela equipe da Rede Catraca Livre, informando para o público do site quais foram os produtos adquiridos e como o material está sendo utilizado. Caso nem todas as questões possam ser respondidas no mês seguinte à premiação, o questionário será reenviado 2 meses depois.

12. Nos próximos meses, o concurso cultural da Rede Catraca Livre – Vale Catraca – vai lançar novos prêmios, com mais vencedores e valores diversificados dos prêmios.

Em caso de dúvidas, escreva para rede@catracalivre.com.br,

ou ligue para 11. 3814 9237

Nenhum comentário: