Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Projeto Batidas & Rimas


 foto: Rodrigo Sanches / By: Creative Spin

O projeto "Batidas e Rimas" é uma série de 5 espetáculos, que, com incentivo do Programa de Iniciativas Culturais (Vai), acontecem de julho até novembro de 2013, com apresentações no último domingo de cada mês.

Os shows musicais têm versão itinerante, que será levada aos diversos pontos de cultura da Cidade Tiradentes, incluindo os Céus Água Azul e Inácio Monteiro e também o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Além de diversão e entretenimento, o projeto visa promover conscientização e informação acerca de temas variados e apresentar às comunidades, a diversidade da música afro-brasileira.

Por meio da conciliação de ritmos sonoros, o Batidas & Rimas mostra que o rap, voz da periferia, pode ser competentemente incorporado a gêneros contemporâneos.

O primeiro show aconteceu no dia 28 de julho no C.E.U. Água Azul - Cidade Tiradentes e contou com as seguintes atrações: Crew MB2O, | James Bantu | Viegas | João Carllos & Os Corações Partidos | D' Quebrada + Banda B&R. 

Gostou do projeto e quer ficar antenado nos próximos shows? Curta a página do projeto lá no facebook. É só clicar aqui: Batidas & Rimas. Na página tem fotos dos eventos, making of da produção, e muito mais. O conteúdo visual do projeto está sendo produzido pela galera da Creative Spin.

O próximo show acontece no dia 25 de agosto, próximo domingo. Confira a programação:

QUANDO: 28/08/2013 - Pontualmente às 15h00.

ONDE: Teatro do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. (3º pavimento)
R. Inácio Monteiro, 6900, Cidade Tiradentes, São Paulo/SP

ATRAÇÕES: Áudio Combo | Caos do Subúrbio | Yzalú | Alienistas | D' Quebrada + Banda B&R.

QUANTO: Entrada Gratuita. (Aviso: Melhor chegar cedo para garantir seu ingresso! Lembrando que o teatro tem capacidade limitada de 200 lugares).

Classificação: Livre


Fonte:  

Nenhum comentário: