Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Programa comandado por Tony Belloto no canal Futura promove concurso de bandas independentes.


Se você tem uma banda independente e nunca conseguiu mostrar o seu som para o mundo, terá agora uma ótima oportunidade de sair da garagem. O guitarrista do Titãs, Tony Belloto, que comanda o programa “Afinando a língua”, no Canal Futura, está com inscrições abertas para a segunda edição do concurso Banda Afinada.

Cinco concorrentes serão escolhidos por uma comissão julgadora e depois submetidos a votação popular no Twitter. A banda vencedora irá participar de um episódio inteiro do programa, com direito a entrevistas e performances de músicas próprias e covers.

Os interessados devem publicar no YouTube um ou mais vídeos mostrando seu trabalho e preencher o formulário de inscrição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril pelo site http://www.futura.org.br/bandaafinada

A lista com os finalistas será divulgada no dia 29 de abril e fica aberta para votação popular até 4 de maio. A divulgação do vencedor será no dia 6 de maio.

fonte: Extra Globo

Um comentário:

Bernardete OrsolonTemas e versos disse...

eu ouví vc dizer que este concurso seria também para os pequenos escritores. Como poesias por exemplo. Será que ouví!!! no programa? tenho algumas que ninguem acho que já leu apesar de ser editado porem sem publicação. O que faço...