Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tiê no Parque Ibirapuera - Grátis

Por Fernanda Perez, via: www.catracalivre.com.br

As delicadas composições da cantora Tiê fazem a trilha sonora do Parque do Ibirapuera no domingo, 6, a partir das 15h. Em apresentação gratuita, a artista canta repertório de seu primeiro trabalho “Sweet Jardim” e algumas músicas do aguardado “A Coruja e o Coração”.  Bem recebido pelo público e pela crítica, “Sweet Jardim” ficou entre os 50 melhores lançamentos da última década, listados pela Folha de S. Paulo no começo deste ano.

Atualmente Tiê está em fase de produção do novo trabalho que conta com participações especiais de Jorge Drexler, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, entre outros. Uma de suas novas músicas, “Na varanda da Liz”, já pode ser ouvida aqui, e claro, no show de domingo também.

Em março, a cantora parte para um dos maiores festivais de música independente do mundo, o SXSW, em Austin, Texas. Além dela, outro nome brasileiro, o do compositor e cantor Thiago Pethit, também está na programação.   

Parque Ibirapuera 
Dom 06/02 às 15:00
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/no – Portão 10 – Vila Mariana
(11) 5574-5177
Obs: Gramado entre a Marquise e o Auditório Ibirapuera (próximo ao playground)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ibirapuera esta cada vez a programacao mais interessante. Parabens aos organizadores e ao pessoal do conselho do parque http://www.parqueibirapuera.org/