Estamos concorrendo ao Prêmio Topo Blog 2013. Vote aqui:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A cantora Norah Jones se apresenta no Parque da Independência neste domingo 14/11

Texto: Giselle Vergna               Imagem: www.catracalivre.com.br
E lá vem ela, com sua voz doce, para acariciar os nossos ouvidos cansados da poluição sonora do dia-à-dia em São Paulo,  e sabe o que é ainda melhor? 
-É de graça-

Vai rolar nesse domingo, 14 de novembro às 16h00, o show da cantora Norah Jones no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. 

Para quem não sabe de quem se trata, a cantora norte-americana, se consagrou em 2002 com  hit e também nome do álbum de estréia na carreira solo "Come Away With Me". Album este que, lhe rendeu a vendagem de 20 milhões de cópias, e 5 prêmios Grammy Awards no ano. E ela não só canta e encanta. É também compositora, pianista, tecladista, guitarrista e atriz. Ou seja, uma artista completa.

Vale a pena levar: seu par para dançar, namorar, ou a família e amigos para curtir uma deliciosa tarde de domingo ao som da boa música de Norah Jones. O que não vale a pena levar: objetos cortantes ou perfurantes, latas, garrafas, guarda-chuva, armas, fogos de artifício, etc, pois não será permitida a entrada com tais objetos.

Anota aí:

NORAH JOHNES
14/11 às 16h00
Parque da Independência
Av. Nazareth, s/n - Ipiranga - Sul. Telefone: (11) 2273-7250.


Obs* Entrada para o show somente pela Rua dos Patriotas
Postar um comentário